Nicolás Brizuela, da Argentina e Moises Vargas, do México, garantiram vaga para as oitavas de final do FISU AMERICA eSports. As disputas do grupo E, 5º a jogar, aconteceram ontem e foram marcadas por W.O

Diferentemente dos grupos anteriores, o grupo E, e os seguintes, são compostos por 5 jogadores, ao invés de 4 e também por 5 rodadas. Brizuela (ARG) venceu o primeiro jogo, contra Andres Facci, do Paraguai, por 2x0. Depois entraram em campo Diego Hauapaya, do Peru, e o segundo classificado do grupo, Vargas (MEX); 5x1 para o mexicano.

Facci (PAR) disputou a segunda rodada contra Vargas (MEX) e perdeu por 1x3. Orlando Almanza, do Panamá, enfrentou o peruano Hauapaya, e venceu por dois gols de diferença, placar final: 4x2. Na terceira rodada os classificados do grupo, Brizuela (ARG) e Vargas (MEX), se enfrentaram e terminaram a disputa empatados, 3x3. Em sequência, Almanza (PAN) venceu o paraguaio Facci por W.O.

A quarta rodada teve os jogos de Brizuela (ARG) x Hauapaya (PER), com placar de 6x2 e Vargas (MEX) x Almanza (PAN), com placar de 6x1. Na última etapa, o argentino Brizuela goleou Almanza (PAN), por 7x0 e o peruano Hauapaya ganhou de Facci (PAR) por W.O.

Brizuela, da Argentina e Vargas, do México, terminaram a fase classificatória empatados com 10 pontos, mas o argentino levou a melhor no saldo de gols e foi o líder do grupo, seguido do mexicano.

Dando sequência a fase de grupos, se enfrentam hoje os atletas do grupo F, confira abaixo os confrontos:

Os jogos serão transmitidos a partir das 22h, horário de Brasília (GMT -3), pelo canal do YouTube da FISU AMERICA. O FISU AMERICA eSports - FIFA 20, é uma iniciativa da FISU AMERICA, com apoio técnico da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

0 Comments

No Comment.