Federação de Esporte Universitário do Distrito Federal possui planos de ampliar a participação no calendário nacional

 

Rodrigo Maues, reeleito para mais um mandato de quatro anos à frente da FESU, após receber o prêmio Troféu Eficiência 2015

 

 

Na última sexta-feira, 27 de janeiro, a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal (FESU) realizou, em Brasília, as eleições para o próximo mandato de quatro anos de sua diretoria. Foram reeleitos o atual presidente, Rodrigo Maues de Faria, o vice-presidente Executivo, Filipe Guedes, e a vice-presidente Financeira, Emanuela Marques.

Segundo Rodrigo, os projetos da Federação para os próximos quatro anos são de melhoria da estrutura para as filiadas, a participação em ações do governo para a realização de atividades e a ampliação da participação da FESU e de suas filiadas no calendário de eventos da CBDU.

“Os primeiros três anos foram de muita reestruturação e de organização financeira e técnica. Já temos um histórico bom de participação no calendário esportivo universitário nacional, e o objetivo é ter essa continuidade. Partimos de um quinto lugar no Troféu Eficiência, para um quarto, um terceiro e um vice nos últimos dois anos. Ou seja, nosso trabalho vem se refletindo nos resultados”, pontuou o presidente.

 

Foto: Arquivo pessoal