CBDU FIRMA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM O PERU

CBDU firma acordo de cooperação com a Federação Desportiva Universitária do Peru

Presidente da CBDU também palestrou durante evento ocorrido na capital do país, Lima

O presidente da CBDU visitou a sede da FEDUP, onde assinou termo de cooperação

Na última terça-feira, 16 de maio, o presidente da CBDU, Luciano Cabral, firmou um acordo de cooperação entre a entidade brasileira e a Federação Desportiva Universitária do Peru (FEDUP), para o intercâmbio de atletas e treinadores. “Por meio do acordo, viabilizaremos a troca de conhecimento entre os dois países, além da parceria em ações estratégicas que irão beneficiar a nossa região, principalmente aproximando as relações com as Instituições de Ensino Superior”, pontuou Luciano Cabral.

Luciano participa do prêmio Criatividade Empresarial 2017, em Lima, no Peru

Como parte da programação no país, o presidente da CBDU visitou a sede do Comitê Olímpico Peruano e a sede da FEDUP, e participou ainda do prêmio Criatividade Empresarial 2017, onde proferiu uma palestra sobre o esporte universitário no mundo. Estiveram presentes dirigentes esportivos, diretores de universidades do Peru e dirigentes da FEDUP, além de atletas peruanos.

Luciano Cabral palestra no prêmio Criatividade Empresarial 2017

Durante a explanação, Luciano falou sobre o momento atual da Federação Internacional do Esporte Universitário (FISU), a qual é vice-presidente, sobre o esporte universitário no mundo e a experiência da CBDU enquanto gestora do esporte universitário brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS