COB OFERECE BOLSAS DE ESTUDO PARA ATLETAS OLÍMPICOS

Oportunidade vai até dia 8 de julho

O Comitê Olímpico do Brasil noticiou que selecionará 20 atletas olímpicos e/ou pan-americanos para ganhar bolsas de estudo na Universidade Estácio de Sá.  A ação faz parte do Programa de Carreira do Atleta (PCA), que oferece condições e ferramentas para o planejamento e a preparação dos atletas, desde a iniciação da carreira esportiva de alto rendimento, até a fase de transição para o mercado de trabalho.

As inscrições ficam abertas até dia 8 de julho, no site do COB. Para participar são necessários alguns requisitos. É preciso ser atleta atuante no alto rendimento e que já tenha competido nos Jogos Pan-americanos ou Jogos Olímpicos, de qualquer uma das modalidades olímpicas que fazem parte do Programa Olímpico de verão em 2020 e de inverno em 2022.

O processo de seleção será realizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro. Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário eletrônico disponibilizado no site do COB até dia 8 de julho. Para conferir o edital do processo seletivo, clique aqui.

NOTÍCIAS RELACIONADAS