COMO SE DIZ AQUI NA BAHIA: O VÔLEI “BROCOU” E AS EMOÇÕES FORAM COLOCADAS À PROVA NOS JOGOS DESSA QUINTA-FEIRA

Por Talita Black (Programa Jovens Jornalistas)

 Foto: Jonne Roriz/Light Press/CBDU

Os jogos foram disputadíssimos no terceiro dia de competição Ginásio Esportivo do ISBA. O  primeiro jogo foi entre PUC (RJ) e UNOCHAPECO (SC). As cariocas lutaram até o último instante, mas as catarinenses venceram por 3 sets a 0. “Passamos para as quartas de final, o adversário era forte e tinha total condições de nós vencer, mais o importante foi garantir vitória”, afirmou o Técnico do time Michel Guimarães.

A segunda partida do dia foi um jogão, a atual campeã UNIP (SP) e a vice-campeã UPIS (DF) se enfrentaram numa partida cheia de muita emoção. Os sets foram decididos ponto a ponto, bola bailava no ar, como se não quisesse cair de jeito algum. Mas as atuais campeãs confirmaram o favoritismo ganhando de 3 sets a 1.  Gabriela Teixeira, filha do ex-jogador da seleção brasileira Kid, e a também da ex-jogadora Andreia Teixeira falou um pouco de está no JUBS na cidade do Salvador. “Vacilamos no segundo set, mas conseguimos impor nosso ritmo de jogo, estou amando a Bahia, amo Salvador”, afirma Grabriela.

As partidas do vôlei masculino, realizadas no Ginásio da Adelba, não pegaram fogo o primeiro jogo foi entre as equipes UNOESC (SC) e UNIPAC (MG). Os mineiros começaram ganhando o set, mas no segundo set os catarinenses viraram o jogo, ganhando de 3 sets a 1. O segundo confronto  também teve a mesma. A equipe UNICESUMAR (PR) começou vencendo o set, mas a equipe UNINILTONLINS (AM) virou decidindo a partida em 3 sets a 1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS