JUBS CONFERÊNCIA SUL 2018 TRAZ A CAMPO GRANDE EQUIPES DE MS, SP, SC E RS

Reunião informativa foi realizada nesta segunda-feira; jogos começam amanhã.

Reunião Técnica no Hotel Metropolitan

A Reunião Informativa da conferência Sul do JUBs, foi realizada na noite desta segunda-feira, 06, no hotel Metropolitan, em Campo Grande, cidade sul-mato-grossense que sediará a etapa. Na reunião, foram repassadas informações com relação ao regulamento e normas de credenciamento, além de exemplificação dos locais de jogos, deslocamento e programação das partidas.

O campeonato acontece entre os dias 7 e 10 de agosto, e reúne em torno de 450 pessoas, entre equipe técnica, organização do evento e atletas dos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e o estado anfitrião Mato Grosso do Sul.  Ao todo são quatro modalidades de quadra, Vôlei, Handebol, Basquete e Futsal nas categorias masculina e feminina.

Jogos

As partidas acontecem em dois locais, Vôlei e Basquete no CEMTE – Centro Municipal de Treinamento Esportivo (R. Tropeiro, Esquina com R. Estefânia – Carandá Bosque) e as disputas de Handebol e Futsal serão nas quadras da Universidade Católica Dom Bosco (R. 14 de Julho, 5200 – Monte Castelo). Os jogos terminam na sexta-feira (10.8). Todas as competições permitem acesso livre e gratuito ao público. Nesta fase da Conferência Sul o primeiro e segundo colocados estão classificados para a próxima etapa. A fase final do JUBs será disputada na cidade de Maringá, no Paraná.

A Conferência Sul é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação Universitária de Esportes do Mato Grosso do Sul (Fuems) Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: SuperBolla e Gympass. Apoio Local: Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Para conferir todas as informações sobre a competição, acesse o link 

NOTÍCIAS RELACIONADAS