CONFERÊNCIA NORTE: CONFIRA MAIS UM CONFRONTO NO BASQUETE

A equipe masculina do Cesl-RO ganhou de 80×57 da equipe de Unip/Macapá-AP

Por Grasiely Santos (Programa Jovens Jornalistas)

Foto: Grasiely Santos

A equipe do Centro de Ensino São Lucas venceu a equipe da Unip por 80×57 estreando os jogos de basquete masculino, na Arena Amadeu Teixeira na cidade de Manaus, nesta terça-feira (6). Desde a primeira partida a equipe do CESL estavam tendo uma pontuação maior a do concorrente.

Jogo

Na primeira partida, a equipe masculina do Cesl recebeu a equipe da Unip de Macapá e terminando a primeira partida com 20×3 contra a equipe macapaense.

Na segunda partida a equipe macapaense não teve reação e o placar ainda continuou forte para equipe rondoniense, com 20×8.

Na terceira e na quarta partida as duas equipes mantiveram o nível, terminado o jogo com a vitória da equipe do Cesl de Rondônia, 80×57.

Equipe vencedora

Em uma entrevista com o técnico da Cesl – Heitor de Oliveira Neto – diz sobre a rotina de treinos e jogos que eles mantêm, ele citou também a felicidade de ter ganhado essa partida já que o time estava desde 2013 sem participar de campeonatos universitários.

Wilson Junior, 26 anos e capitão do time ganhador falou sobre a expectativa de ter uma vaga na final e mobilizar novamente o esporte no estado de Rondônia. Wilson também falou das dificuldades de vencer o time da Universidade Paulista de Macapá “jogadores bem treinados e altos, já jogam provavelmente a bastante tempo juntos.” e diz também que está bastante confiante para o próximo jogo contra a equipe de Unama-Pará. Sendo o próximo jogo quinta-feira (8).

NOTÍCIAS RELACIONADAS