Santa Catarina conquista prêmio Delegação de Ouro do JUBs 2022

A premiação reconhece a equipe com melhor conduta durante a hospedagem dos jogos universitários

Os atletas de Santa Catarina levaram para o estado o título de melhor comportamento durante os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), organizados pela CBDU. O prêmio Delegação de Ouro faz parte do programa de gestão de qualidade da CBDU, o Bem Receber JUBs, que tem como objetivo capacitar a rede hoteleira para receber participantes de eventos esportivos. 

Foto: Paulo Cavera / Light Press / CBDU

“Hospedar competidores de alto rendimento não é simples. Existem diversas particularidades essenciais para o bom desempenho deles durante o campeonato. Treinamos os locais de hospedagem para oferecer um atendimento diferenciado e encantar o público”, destaca Paulo Souza, gerente de logística e hospitalidade da CBDU.

Os catarinenses, que trouxeram 234 atletas, ficaram hospedados no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A equipe foi bastante elogiada pelos funcionários do hotel e o grupo de trabalho do JUBs. “Só temos a agradecer todos os envolvidos nesse evento grandioso. Recebemos com muita alegria e satisfação esse prêmio. Fazemos um trabalho de conscientização com os atletas para que todos possam aproveitar a estrutura oferecida, dentro das regras estabelecidas e, também, focar nas competições”, conta Manoel Rebelo, presidente da Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU).

O gerente de logística e hospitalidade da CBDU comenta que, de forma geral, todas as delegações tiveram uma excelente conduta nos 24 hotéis contratados para o evento. “Essa edição do JUBs foi a maior de todos os tempos. Recebemos mais de 7 mil pessoas e o comportamento dos atletas foi exemplar”, conclui Souza.

Serviço

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Brasília 2022 são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário em parceria com a Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, e com o Governo do Distrito Federal. Patrocínio JUBs Brasília 2022: Banco do Brasil, Monster Energy, Coca-Cola sem Açúcar e Sprite. Apoio: Água La Priori. Patrocínio CBDU: Kempa, Spalding, Uhlsports e Ícone. Parceria institucional: Comitê Olímpico do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS