Conheça a CBDU

Seu Estado
Não Inscrito
Preço
Grátis
#HERÓISREAIS

O curso “conheça a CBDU” é ministrado pelo presidente da CBDU, Luciano Cabral. Nele, é feita uma breve apresentação sobre a CBDU e seu trabalho.

Ratings and Reviews

0.0
Avg. Rating
0 Ratings
5
0
4
0
3
0
2
0
1
0
What's your experience? We'd love to know!
No Reviews Found!
Show more reviews
What's your experience? We'd love to know!

58 comentários em “Conheça a CBDU”

      1. Francisco Rodrigues dos Santos Filho

        Parabéns ao Presidente Luciano e à toda diretoria da CBDU, por terem criado essa plataforma de Cursos Online.
        Para levar conhecimento aos profissionais e amadores poderem se desenvolverem. Uma ferramenta indispensável para fortalecer nossa base em formação do nosso país. Show de bola.

    1. Agradeço a CBDU por todo o apoio que tem dado ao esporte universitário, eu sou um dos muitos atletas que compete somente por paixão ao esporte e quando eu tive a oportunidade de concilialo a minha vida acadêmica fiquei muito feliz, porque eu já não tinha mais tempo para praticalo por conta do trabalho e agora a faculdade me mostrou essa possibilidade.

  1. Roger Lima Soares

    Excelente apresentação da Universidade CBDU. As colocações do presidente foram extremamente pertinentes e já penso em organizar uma aula para explanar aos discentes da escola onde leciono sobre a correlação entre o esporte e a educação, utilizando como eixo norteador as palavras do presidente da CBDU.

    1. Paulo Salvador CBDU

      Olá, Laurentino. Tudo bem? Para concluir 100% dos cursos é necessário que você realize todos testes (questionários e pesquisa de satisfação) e clique no botão “Marcar como Completo” presente em todas as lições, ok?

    1. Paulo Salvador CBDU

      Olá Vinicius, tudo bem? Tivemos um problema com os vídeos hoje, mas já está tudo normalizado. Porém será necessário assistir ao vídeo da lição que não completou novamente. Você irá notar também que ao final do vídeo a Lição será automaticamente marcada como completa. Agradecemos a sua compreensão. Bons estudos !

  2. AGNALDO BALDO

    Gostaria de parabenizar ao Luciano – Presidente e toda a diretoria da CBDU, pela criação desta plataforma de Cursos Online para o desenvolvimento e distribuição de conhecimento. Uma ferramenta que todas as instituições esportivas do nosso país, deveriam copiar, devido a importância de fortalecer a informação em nosso país. Show de bola. Agnaldo Luiz Baldo – Esporte Paraná – Maringá.

    1. Paulo Salvador CBDU

      Olá Mayrla, tudo bem? Para alterar o nome que aparece no seu certificado basta entrar em “Meu Perfil” na aba “Entrar” e clicar na opção para editar o seu perfil logo abaixo do seu nome. Lá você poderá alterar o seu Nome, Sobrenome e escolher como ele irá aparecer no seu certificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima
Rolar para cima