Vagas abertas na Universidade CBDU; últimas do ano!

A gente piscou e amanhã já é dezembro; o último mês de um ano atípico, cheio de reviravoltas e mega imprevisível! Para alguns é “ufa!”, para outros, “mas já?”. De qual time você é?

A boa notícia é que a Universidade CBDU está com as vagas abertas novamente, as últimas de 2020! Então se você ainda não se inscreveu, corre que é sua chance em! Além dos 17 cursos já disponíveis, outros dois novos entraram na plataforma: Judô – módulo 2 e Educação Financeira para Universitários, no formato de workshop, marcado para o dia 14 de dezembro, às 19h.

A Universidade CBDU é um ambiente de aprendizagem online que tem como propósito disseminar conhecimento de maneira fácil, rápida e gratuita. Lá são ofertados cursos das mais diferentes áreas e em diversos formatos: webinar, workshops e modulares. Todos com interface fácil, que permite total autonomia do aluno durante os estudos. Após a finalização de cada curso, o aluno tem acesso a um certificado.

Ficou curioso? Então não perde tempo e clica logo AQUI para fazer sua inscrição. As vagas estarão disponíveis por tempo limitado.

A Universidade CBDU é uma iniciativa da Confederação Brasileira do Desporto Universitário, que acredita que, nos esportes ou nos estudos, o importante é a busca constante pelo desenvolvimento. Ficar parado não é uma opção.

NOTÍCIAS RELACIONADAS