14 dias para o JUBs Futsal 2021, saiba quem joga

Contagem regressiva para o JUBs Futsal 2021! A competição acontece de 9 a 14 de agosto em Recife – PE, e funciona como seletiva para o Pan-americano. Ao todo, 9 Instituições de Ensino Superior participam, confira:

Feminino

Uninassau – FAPE/PE

UPE – FAPE/PE

Universo – FGDU/GO

Uniateneu – FUCE/CE

UFC – FUCE/CE

Masculino

FAIPE – FMEU/MT

UMJ – FADU/AL

Uninassau – FAPE/PE

Unifacol – FAPE/PE

UniRV – FGDU/GO

Universo – FGDU/GO

Uniateneu – FUCE/CE

UFC – FUCE/CE

Seguindo as recomendações sanitárias, a competição será realizada sem a presença de público – somente atletas, comissão técnica e comitê organizador circularão pelo local da competição. E assim como nos demais eventos já realizados pela CBDU neste ano, todos os envolvidos farão o teste PCR e serão hospedados respeitando as medidas estipuladas. Todos os espaços estarão equipados com álcool em gel e o uso de máscaras será obrigatório, a não ser para atletas no momento da disputa.

As partidas serão transmitidas ao vivo pelos canais da CBDU – Facebook, YouTube. Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok – para não perder nenhuma atualização da competição.

_________________

O JUBs Futsal 2021 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE). Apoio: Kempa, Ícone, Spalding e Uhlsport. Apoio local: Governo de Pernambuco e Companhia Pernambucana de Gás (Copergás).

NOTÍCIAS RELACIONADAS