De cara nova! FUME lança novo site.

Se a virada de um ano para o outro é realmente o momento perfeito para recomeços e novos projetos, a Federação Universitária Mineira de Esportes (FUME) está dando exemplo! A Federação lançou logo nos primeiros dias de 2022 o seu novo site, o www.comunicafume.com. Agora, além do perfil no Instagram (@fumemg) e no Facebook (@fumeoficial), os estudantes atletas mineiros também tem o site como um novo canal de comunicação.

Hoje em dia, estar presente nas plataformas de mídias sociais é muito importante, mas ter um canal próprio de comunicação é fundamental e estratégico. O objetivo é ampliar o acesso a informações relevantes para estudantes atletas, para os gestores das instituições filiadas e à imprensa de Minas Gerais. Além disso, o plano consiste em trazer visibilidade para as atividades, eventos e envolvidos no meio. O site vai ser um ponto de contato entre quem se interessa pelo esporte universitário no estado – explica Arthur Raposo Gomes, jornalista e publicitário, novo coordenador de Assessoria de Comunicação da FUME.

Arthur ainda destaca que, no novo site da Federação serão trabalhados assuntos de interesse de toda a comunidade esportiva universitária de Minas Gerais, como por exemplo o calendário de eventos da FUME, atividades referentes a atléticas de instituições filiadas, curiosidades históricas e atuais, além de entrevistas diversas. E sugestões são muito bem-vindas! Se você quiser sugerir alguma é só enviar um e-mail para: comunicafume@gmail.com.

NOTÍCIAS RELACIONADAS