ATLETAS DOS JUBS GANHAM DESCONTOS E BENEFÍCIOS

Por Letícia Tristão 


Foto: Saulo Cruz / CBDU

Os atletas dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) têm benefícios e descontos conquistados pelos hotéis oficiais em diversos locais da cidade, inclusive cinemas. O Mais Hotel, que recebe a delegação de Brasília, conseguiu descontos no acesso aos cinemas Cinépolis dos shoppings Horto Bela Vista e Salvador Norte. O combo de pipoca média + refrigerante de 700 ml custará R$ 16,00, além de 50% de desconto no ingresso, não cumulativo para quem já tiver o benefício da carteira de estudante que paga meia-entrada. O desconto se estende a todos os atletas do evento, e só será concedido mediante apresentação da credencial.

O Hotel América Tower, que hospeda a delegação do Rio de Janeiro, oferece aos atletas  10% de desconto nos shows da Club Tropical, conhecida internacionalmente pelos shows de artistas locais e R$ 10 de desconto nas festas de sexta-feira e sábado na boate Amsterdam. Ambas as promoções podem ser compradas pelo Sympla com o código de desconto a ser disponibilizado no hotel.

O Marano Hotel, que está recebendo a delegação da Bahia, está concedendo  parceria de desconto na Dolce Glacê – 15% de desconto em cima do valor total do consumo; no Complexo Vila Jardim dos Namorados – Restaurante Pai Inácio – 10% desconto valor total do consumo e retirada do couver; Academia Well – será oferecido condição especial que iremos informar no hotel; Receptivo Salvtour – 15% de desconto em passeios para Salvador, Ilhas e todo litoral.

A Rede Sol Express está concedendo 10% de desconto para os participantes nos estabelecimentos do Gran Hotel Stella Maris:  Spettacolare Coiffeur , Casa do Pão de Queijo, Sorveteria Gula Mania, Pizzaria Express e com a Privê Tour 10% de desconto para qualquer passeio.

O Intercity Salvador Aeroporto, que hospeda a delegação do Pará, fechou uma parceria com a TCH Turismo, 15% de desconto em todos os passeios oferecidos para os participantes do JUBs. Para ter acesso ao desconto o participante deve informar previamente que está participando do JUBs e no momento do embarque apresentar a credencial.

O Hotel Quality concedeu convite para os cinemas Cinemark de todo Brasil aos atletas hospedados no hotel do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, e cortesia para hidratação no salão Vip que fica no hotel para homens e mulheres.

Segundo o coordenador de hospedagem da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), Paulo Souza, essa ação faz parte do passo padrão Promoções e Parcerias, descrito no Programa Bem Receber, que sugere aos hotéis maneiras de melhor acolher o atleta e oferecer uma experiência inesquecível também durante a hospedagem.  “Essa mobilização da rede hoteleira é muito interessante porque movimente toda a cadeia do turismo”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS