Premiação Melhores do Ano acontecerá online; vote no craque da galera

Realizada anualmente pela CBDU, a Premiação Melhores do Ano destaca aqueles com melhor desempenho na temporada do ano anterior. Neste ano a cerimônia estava marcada para março, mas foi adiada em virtude da pandemia do novo coronavírus. Depois de alguns meses de planejamento, o evento acontecerá online, no dia 20 de setembro.

Para a CBDU, a Premiação Melhores do Ano é a oportunidade de celebrar as conquistas da temporada anterior e reconhecer o esforço de todos os envolvidos. Neste ano serão premiados os atletas, técnicos, Instituições de Ensino Superior e Federações Universitárias Estaduais que se destacaram em 2019. É a união de todos os agentes do esporte universitário brasileiro em um só momento.

Devido a pandemia, o evento desse ano será inédito; pela primeira vez na história acontecerá totalmente online. Esse novo formato possibilita a participação de todos os premiados, que estão espalhados por todo o Brasil, além de democratizar a audiência, ou seja, você pode assistir direto da sua casa, sem sair do sofá! Já anota aí: dia 20 de setembro, às 10h da manhã, no Instagram da CBDU.

Além dos prêmios definidos por um sistema anual de pontuação – que leva em conta todo o calendário de competições –, e também aqueles delimitados por uma comissão da CBDU, existe uma categoria que quem escolhe o vencedor é você: o Craque da Galera!

São mais de 40 atletas concorrendo ao título de Craque da Galera. Para votar é muito fácil: clique AQUI, escolha o seu preferido e cruze os dedos! Mas escolha bem, pois é permitido apenas um voto por pessoa. A votação vai até o dia 18 de setembro.

Além disso, devido a suspensão dos eventos de 2020 por conta da pandemia, a votação inicial para o Craque da Galera também foi suspensa, visto que a cerimônia não iria acontecer. Agora que o evento voltou, uma nova votação será feita! Pronto para escolher o seu favorito?

Esperamos você no dia 20 de setembro para celebrar e homenagear os Melhores do Ano – temporada 2019!

NOTÍCIAS RELACIONADAS