AMAZONAS, CEARÁ E RIO GRANDE DO NORTE DECIDEM O PRIMEIRO LUGAR NO FUTEVÔLEI

Amazonas, Ceará e Rio Grande do Norte decidem o primeiro lugar no futevôlei

Equipes fazem final nesta sexta-feira, 01 de dezembro, nas areias da praia da Ponta Negra, em Manaus

Dupla da ESTACIO-AM disputa o primeiro lugar no futevôlei com a UFC-CE. Foto: Be Nice Films

As finais do futevôlei pela Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia, que acontece esta semana na capital do Amazonas, Manaus, serão realizadas entre as duplas da ESTÁCIO-AM e UFC-CE no feminino e UFRN-RN e UFC-CE no masculino.

A ESTÁCIO-MA, composta pelas atletas Pâmela Modesto e Beatriz Rocha, representa o time da casa. “É muito gratificante representar o estado, e principalmente por sermos as primeiras na modalidade de futevôlei. O fato de conhecermos a quadra, que é um local onde já costumamos treinar, facilitou para garantir a nossa vitória contra o time da UNIP-SP”, explicou Pâmela, que faz dupla com Beatriz há seis meses.

Além da vitória das manauaras, a UFC-CE também fez bonito no início da noite de quinta, ao vencer a equipe da UNIP-SP. No masculino, vitória da dupla da UFRN-RN e da UFC-CE também contra a dupla da UNIP-SP, que automaticamente ficará com a terceira posição, tanto no masculino quanto no feminino.

Confira aqui todos os resultados do dia!

Os jogos continuam nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a partir das 16h, horário de Brasília. Acompanhe pelo Facebook da CBDU a transmissão ao vivo das partidas.

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS