AMAZONAS COMEÇA COM VITÓRIAS NO VÔLEI DE PRAIA

Amazonas começa com vitórias no vôlei de praia

Equipes da Estácio, UNINORTE e UniNiltonLins fazem bonito no primeiro dia de disputas da LDU de Jogos de Praia

Estácio-AM venceu a Estácio-RR por 2×0. Foto: Be Nice Films/CBDU

O primeiro dia de competições do vôlei de praia foi de bons resultados para o estado sede da competição, o Amazonas. A dupla feminina da Estácio-AM abriu as disputas da quarta-feira, 29, com vitória de 2 sets a 0, contra a Estácio-RR, com parciais de 21×12 e 21×17.

Na sequência, mais uma vitória manauara, também no feminino, da dupla da UniNorte-AM contra a UFC-CE, com parciais de 21×11 e 21×11.

No masculino, a UniNiltonLins-AM enfrentou o time da UNB-DF, com vitória por 2 sets a 0, parciais de 21×9 e 21×8. “Estamos tentando ingressar o vôlei de praia pela UniNiltonLins, e é muito bom representar o estado e vencer o primeiro jogo, que foi bastante tranquilo”, afirmou Jorge Cavalcante, da dupla manauara. Para o parceiro de Jorge, Junior Mota, o próximo passo é de observação das equipes adversárias. “Nesta quinta-feira temos um jogo mais complicado, com uma equipe que é muito boa [UNIP-SP], e vamos focar em representar bem o nosso estado”.

Confira aqui todos os resultados do dia!

Os jogos continuam nesta quinta-feira, 30, a partir das 17h30, horário de Brasília. Acompanhe pelo Facebook da CBDU a transmissão ao vivo das partidas.

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS