Começaram hoje, 23, as competições de tênis do JUBs Modalidades, que acontece em Brasília, até o dia 27. Ao todo dez partidas foram disputadas, sendo duas femininas, seis masculinas e duas de duplas masculina. Apenas uma partida teve resultado de WO, saindo vencedor o atleta Leonardo Carneiro, da MACKENZIE-SP.

Na chave masculina, Lucca Mathias venceu Isaac Cardoso por 2×0, com parciais de 6×0/6×1. No jogo entre Rodrigo Tanaka e Danilo Braz, Danilo venceu com parciais de 6×0/6×0. Na partida entre Lucas Guilherme e Vitor Cartaxo, Lucas saiu vitorioso com parciais de 6×3/6×4. O atleta Guilherme Aranha venceu João Pedro com parciais de 6×0/6×1. Já na partida do Bruno Mitsuo contra Breno Luiz, Bruno saiu vitorioso com parciais de 6×1/6×0. Gabriel Ferreira e Antonin Hadad já estavam classificados pra segunda fase.

Pela chave Feminina, Letícia Nayara e Alessandra Mecchi já tinham sido classificadas pra segunda fase. No jogo entre Laura Cardone e Bárbara Cristina, Laura vencei com parciais de 6×1/6×0. Na partida das atletas Ana Gabriela e Rafaela Lima, Ana venceu com parciais de 6×0/6×0.

Nas competições de duplas masculina João Rodrigues e Antonin Hadad venceram com parciais de 6×1/6×0 dos atletas Breno Morais e Rodrigo Tanaka. Já na outra disputa, a dupla Lucca Faria e Leonardo Castro venceu com parciais de 6×2/6×2 da dupla Isaac Ligabue e Guilherme Aranha.

As competições de Tênis continuam nos próximos dias, na AABB.

0 Comments

No Comment.