BEACH HAND ABRE AS COMPETIÇÕES DA LDU DE JOGOS DE PRAIA

Beach hand abre as competições da LDU de Jogos de Praia

Equipes de Roraima se destacam no primeiro dia jogos na praia da Ponta Negra, em Manaus

Por Markellen Saraiva – Programa Jovens Jornalistas

Times de Roraima saem na frente no beach hand. Foto: Be Nice Films/CBDU

Foram abertas nesta quarta-feira, 29, em Manaus, as competições da Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia, com as partidas de beach hand, vôlei de praia e beach soccer. O beach hand estreou com um dia de grandes conquistas para o estado de Roraima, que saiu na frente após quatro vitórias.

Três times de Roraima entraram em quadra na busca de serem classificados para a final, dois masculinos e um feminino, e todos tiveram um bom resultado, mostrando o bom nível do estado. “Os jogadores são todos universitários e metade deles trabalham, o que os limita de treinarem por muitas horas, porém, eles treinam duas vezes por semana na parte da noite e, quando as competições se aproximam, eles intensificam bastante o treino”, explicou a presidente da Federação Universitária de Esportes de Roraima (FUER), Elaine Morellato.

No masculino, a UFRR CAUAMÉ-RR venceu a UFC-CE por 2 sets a 0, a UFRR PARICARANA-RR venceu a UNB-DF por 2×0 e no final da noite a UFRR PARICARANA-RR jogou novamente, contra o time da casa, a FAMETRO-AM, com vitória por 2 sets a 1. No feminino, a UFRR-RR venceu a UNB-DF por 2×0.

Confira aqui todos os resultados do dia!

Os jogos continuam nesta quinta-feira, 30, a partir das 16h, horário de Brasília. Acompanhe pelo Facebook da CBDU a transmissão ao vivo das partidas

NOTÍCIAS RELACIONADAS