Brasileiro Universitário de eSports | Conheça os últimos classificados para a final four

No último domingo, 1, foram definidos os players de Clash Royale, Futebol Eletrônico e Poker que avançam para a semifinal do Brasileiro Universitário de eSports, que acontece presencialmente em Goiânia. Eles voltam a se enfrentar no final de maio, e você pode acompanhar tudo pelo canal da CBDU na Twitch.

Futebol Eletrônico

Na modalidade feminina, Karina Lucena Brito (KahLuce) – UEPB/PB, Alexssandra Pereira (LKENDRES19) – Uniateneu/CE, Elizabeth Neves (elizabethtoretto) – UFSM/RS e Ana Keyla Pereira (Keyla_p13) – Icesp/DF foram as classificadas para o final four. LKENDRES19 se destacou nesta edição com placares expressivos de 10 a 4 e 13 a 1 contra a brasiliense Keyla_p13 e a gaúcha elizabethtoretto. A cearense totalizou 23 gols e sofreu apenas 5. No masculino, Gustavo Souza (LG_FnxNTC) – UNIT/SE, Vinícius Pires SINCRO_VP_Dini) – UFJF/MG, Thiago Serejo (zIMH_Serejo) – UPE/PE e Ulisses Selles (Bd_sellesao_) – UAM/SP formaram o quarteto para o final four.

Clash Royale

Stella Trajano (Stellar) – UFPE/PE, Jéssica Menezes (Aika) – UFRJ/RJ, Lorena Leones (Appledog) – UEA/AM e Eduarda Bassani (Tem.café?) – UTFPR-MD/PR conquistaram as vagas na categoria feminina para o presencial em Goiânia/GO. A amazonense Appledog venceu 2 partidas e empatou 1 em seu grupo e vai em busca do seu terceiro título em competições da CBDU. Stellar, Aika e Tem.café? também já participaram da fase presencial do eSports.

No masculino, apenas os primeiros colocados passam para o final four, que foram: Bernardo Araújo (Bessa) – UFRJ/RJ, Luís Gustavo Queiroz (El Gusta) – UENP/PR, Wallace Araujo (TRB Wallace) – Uninassau/PE e Michael Simas (@VINGADOR_OP) – FESJF/MG. O pernambucano TRB Wallace venceu todos os confrontos contra seus adversários e se manteve invicto durante a competição. Ele promete chegar forte no presencial. @VINGADOR_OP também não perdeu durante a fase de grupos e conquistou a primeira colocação com folga.

Poker

E para fechar as modalidades individuais, só restou o Poker. No total, foram 60 inscritos de todas regiões do Brasil. O gaúcho Luís Henrique Santos (EsterySM) – UFSM/RS teve 3 aparições nas classificações diárias e carimbou cedo sua vaga para o presencial, conseguiu um primeiro lugar na sexta-feira. Em seguida, Antônio Barbosa (DumbmkxD) – UFAC/AC, que apareceu nos rankings 4 vezes com pontuações menores, também garantiu seu lugar em Goiânia. João Gabriel Trovão (JGTR02) – UFMA/MA e Thomas Konig (TheBeatGuy) – PUC/PR fecharam o quarteto para o final four do Poker.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter e Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS