CAMPO GRANDE RECEBE LDU DE FUTEBOL

Campo Grande recebe LDU de Futebol 2017

O destaque da competição será o estádio Pedro Pedrossian, ou Morenão, onde serão realizadas as semifinais e finais

Foto: Fotojump

Após cinco anos desde o último evento da CBDU realizado na cidade, Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, recebe no início de 2017 a Liga do Desporto Universitário de Futebol. A Federação Universitária de Esportes de Mato Grosso do Sul – FUEMS é a entidade parceira na realização da competição, e já prepara a estrutura para a chegada do evento.

“Para nós, é muito importante receber um evento nacional deste porte em Campo Grande, pois assim divulgamos o desporto universitário no estado, que hoje possui uma boa pontuação nas competições, mas ainda precisa de mais visibilidade”, frisou o presidente da FUEMS, Luiz Sebastião Magalhães.

O destaque da competição será o estádio Pedro Pedrossian, ou Morenão, como é chamado, onde serão realizadas as semifinais e finais. Localizado dentro do campus da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), é considerado o maior estádio universitário da América Latina, com capacidade para 45 mil pessoas. “O estádio encontra-se em reforma para receber com qualidade os eventos do ano, incluindo a LDU de Futebol”, informou Luiz Sebastião.

A Liga do Desporto Universitário de Futebol será realizada entre 16 a 22 de abril. Acompanhe aqui outros detalhes da competição!

Quer se tornar um atleta universitário? Entre em contato com a sua Federação Universitária Estadual e saiba como!

NOTÍCIAS RELACIONADAS