CBDU ABRE VOLUNTARIADO PARA JUBS JOGOS DE PRAIA EM BRASÍLIA

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) oferece mais uma oportunidade para os amantes do esporte conhecerem de perto os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs).

A Confederação abriu uma seleção para voluntários que queiram participar do JUBs Jogos de Praia, que acontece de 19 a 23 de março, no Parque da Cidade, em Brasília. As modalidades presentes na competição são beach hand, beach soccer, futevôlei e vôlei de praia.

Apesar de o foco ser em educação física, fisioterapia, jornalismo e direito, é possível se inscrever para outras áreas, que serão chamadas caso necessário.

Podem se inscrever estudantes e graduados. Ao final do evento, os participantes recebem um certificado de até 40h, de acordo com a participação no evento.

Os voluntários de educação física irão auxiliar na execução técnica do evento e os fisioterapeutas participarão dos atendimentos em quadra. Já os jornalistas ficarão encarregados de cobrirem os jogos e redigirem matérias para o site. Os advogados voluntários participarão da comissão disciplinar do JUBs Jogos de Praia.

As inscrições ficam abertas até 14 de março. Os voluntários escolhidos participarão de uma reunião dia 18 de março com o comitê organizador para esclarecer as dúvidas.

Para se inscrever, clique aqui.


O JUBS Jogos de Praia 2019 é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal (FESU).
Apoio: Kempa, Onza e Spalding.

NOTÍCIAS RELACIONADAS