CBDU E FESU COMEMORAM O RESULTADO DO JUBS JOGOS DE PRAIA

A última competição do ano no calendário do esporte universitário fechou 2018 com chave de ouro. Essa foi a avaliação da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e da Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal (FESU).

O presidente da FESU,  Rodrigo Maues de Faria faz um balanço positivo da competição que ocorreu entre 27 de novembro e 1º de dezembro na capital federal. “Foi um desafio fazer esse campeonato aqui com o curto espaço de tempo em função da mudança da cidade sede. Mas conseguimos entregar tudo que o evento pedia com uma boa infraestrutura. A gente fica satisfeito de ter a honra e a responsabilidade de encerrar o calendário do ano com um campeonato de alto nível, bem disputado e com a participação de nove estados”.

Luciano Cabral, presidente da CBDU comenta que apesar do desafio os jogos foram um sucesso: “Quem participou gostou muito, o parque da Cidade é maravilhoso e já pensamos em mais eventos desse gênero aqui. Tivemos a visita do Ministro do Esporte Leandro Fróes, que ocupará a Secretaria de Esportes do GDF ano que vem e demonstrou interesse na ideia”.

Cabral explica que a última competição de 2018 veio coroar um ano que começou difícil para a CBDU, mas que termina com padrão de qualidade e excelência. “Chegamos ao final de 2018 celebrando a melhor edição do JUBs, todos os eventos realizados melhores que os anteriores, sempre entregando o melhor resultado” finaliza o presidente.

O JUBs Jogos de Praia são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) em parceria com a Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal – FESU.  Patrocínio: Correios – Operador Logístico oficial do esporte universitário do Brasil e Ministério do Esporte. Apoio: Super Bolla Apoio Local: Confae.

NOTÍCIAS RELACIONADAS