CBDU e Max Recovery renovam parceria de produtos esportivos

Empresa fornece materiais para ajudar na recuperação de atletas durante as competições

Foto: PC Cavera/CBDU

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) anunciou nesta sexta-feira (26) a renovação da parceria com a Max Recovery, empresa responsável por fornecer produtos de alta qualidade para a prevenção e recuperação de atletas.

Os principais materiais oferecidos pela marca são as botas de compressão, que realizam drenagem e estimulam a circulação sanguínea e linfática; o hypervolt, uma pistola massageadora que ajuda na soltura muscular e a banheira de crioimersão, uma banheira de gelo reduz o processo inflamatório e ajuda na recuperação muscular.

“Estamos muito felizes e animados com a continuidade da parceria da Max Recovery com a CBDU em 2024.  Juntos, levaremos tecnologia e inovação para o cuidado da saúde e da performance do atleta universitário. A nossa ideia é fortalecer essa estrutura e expandir para outras competições do calendário em 2024”, afirmou Isabela Rossi Portes, Head de Projetos Especiais da Max Recovery.          

A parceria começou em 2022 nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília, onde a empresa montou um espaço recovery com macas e equipamentos para que os atletas pudessem ser atendidos. Em 2023, a ação foi feita novamente nos Jogos Universitários Mundiais em Chengdu, na China.

“Sabemos que a diferença de realidade entre os participantes é enorme e nem todos possuem acesso a equipamentos de excelência em reabilitação e prevenção de lesões. A parceria com a Max Recovery nos possibilita fazer com que o JUBs seja um momento de experiência e informação, para que eles entendam a importância do cuidado com a saúde. Além disso, a marca também contribui para melhorar a performance esportiva do Time UBrasil nas competições internacionais e garantir cada vez mais títulos no esporte universitário mundial”, completou Pedro Pontes, gerente de Marketing e Comunicação da CBDU.  

A Max Recovery, além de parceira da CBDU, também é patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Foto: PC Cavera/CBDU

NOTÍCIAS RELACIONADAS