CBDU realiza Assembleia Geral Ordinária 2024

Reunião acontece anualmente para analisar a temporada anterior

Assembleia Geral Ordinária da CBDU 2024
Foto: Guilherme Taboado/CBDU

A Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) realizou, no sábado (23), Assembleia Geral Ordinária (AGO). O encontro, que acontece anualmente, teve como objetivo apresentar o Relatório Técnico de 2023 e aprovar a prestação de contas referente ao exercício financeiro de 2023, o calendário 2024 e os indicados à Comenda do Mérito do Desporto Universitário 2025.

Além da diretoria da CBDU, estiveram presentes Marcelo Lima, representante do Conselo Fiscal, e os presidentes da FADU/AL; FADAP/AP; FUBE/BA; FUCE/CE; FUEMS/MS; FMEU/MT; FAPE/PE; FAEP/PI; FPDU/PR; FEURJ/RJ; FNDU/RN; FUER/RR; FUGE/RS; FCDU/SC; FAES/SE; FUPE/SP e FTDU/TO.

Representando a Comissão de Atletas, marcaram presença Luana Moura, Isadora Heloysa, Helena Emília, Sayane Regina Silva Lima, Pedro de Albuquerque Oliveira, Giovana Gomes de Oliveira e Italo Mazzili.

Um dos focos da CBDU para este ano é sustentabilidade, por isso, em vez de imprimir o relatório da reunião, foram entregues tablets para que os presentes acompanhassem o relatório online.

Todos os itens foram aprovados por unanimidade e sem ressalvas.