CBDU realiza audiência pública para o JUBs Brasília 2022

A CBDU realizou nesta segunda-feira, 6 de junho, em Brasília, uma audiência pública com mais de 30 representantes da rede hoteleira da cidade visando a realização dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2022. A agenda teve como objetivo apresentar para os presentes um pouco mais sobre o JUBs; sua dinâmica e funcionamento enquanto evento, e também todos os detalhes de contratação, documentos necessários, perfil de negociação, formato de proposta e os serviços necessários para atender os estudantes atletas de todo o Brasil que participarão da competição.

Paulo Souza Filho, Coordenador de Logística da CBDU, conduziu o evento e explicou um pouco mais sobre o processo da audiência: “O encontro foi um sucesso e é de fundamental importância para a legalidade do processo de contratação e formalização das propostas de todos os fornecedores interessados em prestar serviço de hotelaria para o JUBs”. Finalizada a audiência, os hotéis seguem os requisitos estabelecidos para o processo de negociação, entregam os documentos e propostas solicitadas, que serão analisadas pela CBDU para uma possível contratação.

Os Jogos Universitários Brasileiros se caracterizam como a maior competição universitária da América Latina, e para 2022 espera receber 8 mil participantes entre atletas, árbitros, voluntários e oficiais). O JUBs Brasília 2022 é uma realização da CBDU em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) do Distrito Federal. Ao todo, o evento estima utilizar 25 praças esportivas, entregar 2200medalhas e 200 troféus, além de movimentar aproximadamente R$12 milhões na economia local, fornecer 35 mil hospedagens e 60 mil refeições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS