CBDU realiza segunda edição do SUMMIT do esporte universitário
A edição de 2023 do SUMMIT do esporte universitário da CBDU aconteceu nesta terça-feira (21), em Brasília, e contou com quatro painéis com temas voltados para inovação, marketing, dupla carreira e atléticas.
Julia Fernandes, gerente de projetos do Vasco da Gama SAF e Pedro Souto, diretor de marketing do SAF Botafogo, integraram o debate sobre Atléticas: o esporte amador como ferramenta de profissionalização do universitário.
O terceiro bloco, sobre novos formatos de comunicação: mídias sociais, branding e marketing pessoal, teve a participação de Anselmo Albuquerque, sócio e cofundador da Jogga Digital, Jhennifer Alves, atleta olímpica, e Yan Baranski, criador da página Basquete Talks.
Anselmo Albuquerque ressaltou qual a premissa inicial para um bom perfil nas redes sociais. “A primeira coisa é ser genuíno. É ser real para aquela rede social”.
No painel sobre patrocínio esportivo: engajamento de marcas patrocinadoras com jovens e universitários, Adauto Gudin, da Patrocínio Brasil, e Yanne Toledo, gestora de patrocínios do Allianz Parque, fecharam o dia de palestras e destacaram estratégias para se diferenciar no mercado e garantir bons resultados.
O SUMMIT foi transmitido através do nosso canal no YouTube e está disponível para todos na plataforma.