CBDU realiza vistoria em Recife – PE para JUBs Modalidades

Na última semana, a Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) esteve em Recife – PE para vistoria dos espaços que receberão o Jogos Universitários Brasileiro (JUBs) Modalidades.

Foto: Kleyvson Santos/Divulgação

A comissão da CBDU – composta pelo Presidente da confederação, Luciano Cabral e pelo Diretor de Eventos, Alessandro Battiste Gomes – se reuniu com o Secretário Executivo de Esportes do Estado, Diego Pérez e com os representantes da Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE), José Carlos Lins, Roberto Gomes e Ênio Guimarães para oficializar a competição em solo recifense.

A vistoria aconteceu nos locais de competição, como quadras, campos e ginásios e também nos hotéis que poderão receber a modalidade xadrez e as delegações universitárias de todo o país.

O evento está marcado para os dias 04 a 09 de maio e contará com as seguintes modalidades: futebol 7 society, basquete 3×3, badminton, tênis de mesa, tênis e xadrez. A estimativa é de que aproximadamente 30 Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil participem da competição, totalizando cerca de 700 pessoas entre atletas e equipe técnica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS