CEARÁ RECEBE O TROFÉU DELEGAÇÃO DE OURO DO BEM RECEBER JUBS 2019

Por Letícia Tristão

A delegação do Ceará recebeu o troféu Delegação de Ouro da premiação Bem Receber JUBs 2019, neste domingo (27), durante a entrega das medalhas das competições dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Todas as 27 delegações foram avaliadas pelos seus respectivos hotéis em melhor comportamento no hotel oficial e melhor organização prévia e gestão dos dirigentes. Os atletas e dirigentes da Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE) ficaram hospedados no Hotel Sotero.
De acordo com o presidente da Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE), Edson Bolívar Júnior, a premiação é um reconhecimento pelo trabalho de educação realizado com os atletas. “Apesar de serem jovens, os alunos são bem comportados e estamos muito satisfeitos com a delegação. Estamos estreando essa premiação e esperamos que venham outros para a FUCE”, afirmou.
O Troféu Bem Receber JUBs 2019 foi criado nesta edição pela coordenação de hospedagem da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), como incentivo à adesão dos 16 hotéis oficiais ao Projeto. No entanto, uma das categorias foi Delegação de Ouro, que elegeu a delegação melhor avaliada pelo hotel em que ficou hospedada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS