Cerca de 5 mil kits são entregues as delegações

No segundo dia de competições dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) começaram a ser entregues os kits para as delegações. Serão cedidos a todos os atletas cerca de 5 mil kits que devem ser retirados pelo presidente de cada federação ou pelo chefe de delegação. Com auxílio dos patrocinadores da CBDU o kit entregue para os participantes contém sacochila, camiseta, garrafinha de água e tatuagem removível em menção ao JUBs Brasília 2022.

O presidente da Federação Alagoana de Desporto Universitário (FADU), Adonai Seixas, disse que a disponibilização dos itens para os atletas têm uma alta aprovação: “A entrega dos kits é um grande reconhecimento para os atletas. Todos sempre saem muito satisfeitos com a qualidade do material”.

Foto: Paulo Cavera/Light Press/CBDU

Os kits podem ser recolhidos pelos presidentes das federações ou chefe de delegações até o fim da semana. A entrega é feita na sala 201, no segundo andar do prédio do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Serviço

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) Brasília 2022 são realizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário em parceria com a Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, e com o Governo do Distrito Federal. Patrocínio JUBs Brasília 2022: Banco do Brasil, Monster Energy, Coca-Cola sem Açúcar e Sprite. Apoio: Água La Priori. Patrocínio CBDU: Kempa, Spalding, Uhlsports e Ícone. Parceria institucional: Comitê Olímpico do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS