Com um magnífico flush com às, Omagnífico5 vence a etapa 4 do Poker no JUBs eSports 2021

Por Walker Morais – voluntário de imprensa JUBs eSports 2021

O dia 4º de Poker no JUBs eSports 2021 começou com 103 participantes. Como de costume, logo na primeira hora de jogo mais de 80 jogadores deram adeus a disputa. Muitos deram all in nas primeiras mãos e, com isso, acabaram saindo cedo da competição. Os líderes eram: Adrian Moz (Drikas97), da Unicamp – FUPE/SP, Michael Douglas (ohipnota), da UFS – FAES/SE, e Vítor Amaral Córdoba (vitor_cordoba), da UnB – FESU/DF. A partida foi transmitida ontem (25), ao vivo no canal da Twitch da CBDU.

No início da segunda hora, menos de 20 jogadores ainda disputavam a mesa, e com mudanças na liderança do ranking: Danilo Rodrigo de Sousa Silva (DanRSSx), da Unifesspa – FEUP/PA era o chip leader. Com as eliminações de Neil Azevedo (neil_irving), da UFRN – FNDU/RN, e Vítor Amaral Córdoba (vitor_cordoba), a mesa final foi formada com 1 hora e 42 minutos de jogo. E mal começou a mesa final e o líder logo caiu, Dan foi eliminado nas primeiras mãos, enquanto Michael ohipnota foi antes do segundo intervalo.

Com seis jogadores sobrando, cada mão foi muito acirrada. Mas, no duelo final, com um flush (cinco cartas do mesmo naipe) com às, Victor Kamia (Omagnífico5), da Poli USP – FUPE/SP venceu Adrian Drikas97, e faturou a quarta etapa do Poker, com 2 horas e 38 minutos de jogo. José Bandeira (zehAAKK), da UFRN – FNDU/RN, Ítalo Nunes Rocha (ytalo), da UFMA – FAME/MA, e Saulo Marcondes de Melo (saulo165), da UEPG – FPDU/PR, completaram os cinco primeiros colocados, em terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente.

A 5ª etapa do Poker no JUBs eSports 2021 acontece hoje (26), e você pode acompanhar pela Twitch da CBDU, a partir das 19h.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS