Com um par de nove, Iago Macedo vence a terceira etapa de Poker no JUBs eSports 2021

Por Walker Morais – voluntário de imprensa JUBs eSports 2021

A terceira etapa do Poker do JUBs eSports 2021, começou com 113 jogadores. E logo na primeira hora de jogo, assim como aconteceu na etapa do dia anterior, mais da metade dos jogadores já foram eliminados; 43 jogadores restaram em busca da vitória do dia. A partida foi transmitida ontem (24), ao vivo no canal da Twitch da CBDU. Saiba como foi:

Após a primeira hora, a liderança ficou com o Pedro Henrique da Silva Amorim (Titular33), da UFJF – FUME/MG, seguido pelo João Gabriel Callegaro (Tensolado), da UFRGS – FUGE/RS, e Kássia Rodrigues de Moraes (Ka2325), da UFR – FMEU/MT na terceira posição. Já na segunda hora da competição, os participantes protagonizaram um jogo mais ativo e, no final, Lucas          Ananias (Ananias7), da UFV – FUME/MG, e Kevin Cavalcante (SirKeeevin), da UERR – FUER/RR, arriscaram suas fichas e foram derrotados, ficando fora da mesa final.

Nem chegou a 10 mil fichas de Small Blind, que começou a mesa final, Pedro Henrique da Silva Amorim (Titular33) – que liderava a etapa, acabou ficando na 7ª posição, somando 56 pontos. O duelo final da etapa ficou entre Iago Macedo (IagoMaced), da FAEMA – FRDCU/RO e Gabriel Laporte (Linaxmama), da UPE – FAPE/PE. Após 10 minutos de duelo, e com um par de 9 na mão, Iago ganhou a etapa após 2 horas e 27 minutos, e acumulou mais 100 pontos. Completando o top 5 da etapa: Júlio Luis Ribeiro da Silva (juliolribeiro), da Unicamp – FUPE/SP; em 3º lugar com 84 pontos, Hector Chi (hectorrchi), da Unicamp – FUPE/SP; em 4º lugar com 70 pontos, e José Bandeira (ZehAAKK), da UFRN – FNDU/RN; em 5º lugar com 65 pontos.

Destaque também para o Guilherme Paulino Scarton (guiga0007), da IFES – FUEC/ES, que ficou entres os 10 primeiros desde do início da competição e, ontem, mantendo a tradição, acabou na 8ª posição. A quarta etapa do Poker no JUBs eSports 2021 acontece hoje (25), e você pode acompanhar pela Twitch da CBDU, a partir das 19h.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS