Começa hoje a 2ª etapa classificatória do JUBs eSports 2021

O terceiro dia de competição do JUBs eSports foi de pura emoção, já que revelou as 4 primeiras equipes classificadas para as quartas de final, que acontecem domingo. Entraram no Summoners Rift para disputar essas vagas, as equipes: UFS Warriowls – FAES/SE contra UEPG OFEC Ghosts – FPDU/PR, FURB E-Sports – FCDU/SC contra UFRJ Minerva eSports – FEURJ/RJ, UFSCar Fire – FUPE/SP contra UFRN Carcarás – FNDU/RN, e UFPE Virtus – FAPE/PE contra Mackenzie Logic – FUPE/SP.

O ranking de Top Mortais terminou o dia ontem com o player Juliano Chiarelli (Starkeler), da FURB E-Sports; em primeiro lugar com 74 abates, seguido do Daniel Reiter (Stormfrost), também da FURB E-Sports; com 68 abates, e Carlos Ganzerli (Crlnhsdxgdn), da Mackenzie Logic; com 65 abates, em terceiro lugar.

Todos os placares da última rodada da 1ª fase classificatória terminaram iguais: 2 a 1 para equipe campeã, e quem garantiu vaga nas quartas de final foram as equipes: UFS Warriowls, FURB E-Sports, UFSCar Fire e UFPE Virtus. Os confrontos entre a carioca UFRJ Minerva eSports e FURB E-Sports; e a paulista UFSCar Fire e UFRN Carcarás foram transmitidos ao vivo no Twitch da CBDU (confira AQUI como foi).

Após os jogos, foi realizado – também ao vivo – o sorteio do chaveamento da 2ª etapa classificatória da competição, que começa hoje. Dessa etapa, conheceremos as outras 4 equipes classificadas para as quartas de final no domingo, em busca de uma vaga para a final for presencial, em Brasília – DF. Acesse o BattleFY do JUBs eSports 2021 – AQUI –  para descobrir quais equipes se enfrentam nessa nova fase da competição.

E hoje, a partir das 19h na Twitch da CBDU, acontece a transmissão dos jogos entre: UNIAP AVP Gaming – FUCE/CE e UPE Gaming – FAPE/PE, e FIAP VK Warriors – FUPE/SP e UFMG Black Fênix Esports – FUME/MG.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitter e Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS