Começa hoje as transmissões da seletiva nacional de e-Sports para o JUBs Brasília 2021

Chega de saudade, começa hoje as transmissões da seletiva nacional de esportes eletrônicos! A seletiva acontece online de 08 de agosto a 05 de setembro, e classifica os quatro melhores jogadores/equipes de cada modalidade – League of Legends, FIFA, Clash Royale, Free Fire, Poker e CS GO – para a disputa final e presencial durante o JUBs Brasília 2021, em outubro.

Assim como na última edição online de e-Sports da CBDU, a disputa das modalidades será dividida em semanas, começando hoje (09/08) com o League of Legends (LoL), dia 16/8; Free Fire, 23/8; CS:GO, e a última semana de competição, a partir do dia 30/8, com as 3 modalidades individuais; FIFA, Clash Royale e Poker. E se liga: as únicas inscrições encerradas são as do LoL, para as demais modalidades ainda dá tempo de participar! Procure a Federação Universitária do seu estado e se inscreva!

A transmissão do LoL tem início hoje, mas as atividades dos players dessa modalidade já começaram! Eles se reuniram virtualmente com o departamento técnico e de e-Sports da CBDU para uma reunião informativa, com o objetivo de esclarecer dúvidas gerais da competição, formato de disputa e sorteio de chaveamento. Ao todo, 21 equipes de todo o Brasil disputam as 4 vagas para o JUBs BSB 2021, confere aí:

UFRN Carcarás – FNDU/RN

Atlética Akademus UFAL – FADU/AL

UFRB AlcaStorm e-Sports – FUBE/BA

Garotos da Van – FUCE/CE

UFS Warriowls – FAES/SE

UFU Exatas – FUME/MG

UFERSA – FNDU/RN

UFPE Virtus – FAPE/PE

Holy e-Sports – FUEC/ES

UFSC Titans – FCDU/SC

UNIT e-Sports – FAES/SE

UFG Rensga Eagles – FGDU/GO

Anhembi e-Sports – FUPE/SP

UFRR Heroica – FUER/RR

Maligna – FGDU/GO

FURB e-Sports – FCDU/SC

Blue Rabbits UNIFEI – FUME/MG

UNINASSAU Griffins – FAPE/PE

Minerva e-Sports Júpiter – FEURJ/RJ

UEPB Gaming – FPDA/PB

EACH Griffins – FUPE/SP

Os jogos serão transmitidos diariamente no canal da CBDU na Twitch a partir das 19h00, e você pode votar na partida que deseja assistir nos próximos dias. É só ficar de olho no Instagram da CBDU (aqui) que vão rolar enquetes diárias para saber a sua opinião! Já chama a torcida da sua equipe/universidade! E excepcionalmente hoje, os confrontos transmitidos do dia já estão definidos, confira:

Jogo 01 – 19h00

UFSC Titans – FCDU/SC vs UNIT e-Sports – FAES/SE

Jogo 02 – a seguir

UNINASSAU Griffins – FAPE/PE vs Minerva e-Sports Júpiter – FEURJ/RJ

Hora de colocar a peita, o manto sagrado do seu time do coração, e torcer muuuuito! Esperamos você às 19 horas! Acompanhe nossas redes sociais – Instagram, Twitter, Facebook, e o BattleFY da competição, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS