CONFERÊNCIA CENTRAL: FAIPE-MT E CELSO LISBOA-RJ ASSUMEM LIDERANÇA NA PRIMEIRA RODADA DO FUTSAL

Foto: Gilson Borba/CBDU

No primeiro dia de competição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Conferência Central, duas faculdades se destacaram: FAIPE-MT, líder no grupo único feminino e no grupo A masculino, e Celso Lisboa-RJ, líder do grupo B.

Quem estreou a quadra em Vitória foram as equipes masculinas da UFU-MG e FAIPE-MT. No jogo com o maior número de gols do dia, o time do Mato Grosso venceu por 7 x 4 o time mineiro assumindo a tabela.

Em seguida, as cariocas da Universo-RJ enfrentaram o time da UFMG-MG e levaram a melhor por 3 x 0.

No segundo confronto do naipe masculinos, o Rio de Janeiro marcou presença novamente. Dessa vez com a Celsoa Lisboa, o RJ enfrentou a Estácio-GO. Em um jogo emocionante e disputado, o placar terminou em 2 x 2.

A última partida foi entre as donas da casa – MULTIVIX-ES – e a Faculdade FAIPE-MT. Jogar em casa não foi o suficiente para as meninas da MULTIVIX, que acabaram perdendo de 5 x 0 na primeira rodada.

Confira aqui os resultados do dia.

Nesta quarta-feira (21), se enfrentam UFU-MG x ICESP-DF e Estácio-GO x MULTIVIX-ES no naipe masculino, e Fac. FAIPE-MT x Fac. Mauá-DF e UFMG-MG x          MULTIVIX-ES no feminino.

As partidas acontecem no SESPORT a partir das 14h e é aberto ao público.

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Conferência Central são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e:

NOTÍCIAS RELACIONADAS