CONFERÊNCIA SUL: COM DIFERENÇA DE 3X0 UPF VENCE UCDB NO VÔLEI FEMININO

Por Rafael Silva (Programa Jovens Voluntários)

Por João Paulo Santos (Exemplus/CBDU)

Nesta quinta-feira, 22, o time feminino de voleibol da Universidade Passo Fundo venceu o time da Universidade Católica Dom Bosco por 3×0.

O jogo começou equilibrado, porém ao longo do primeiro set a equipe gaúcha obteve a vantagem, terminando o set com 25X17, ao fim do segundo set a equipe da UPF teve um placar parecido do primeiro com 25X19 pontos. Durante o terceiro set muitos espectadores sentiram uma reação do time da UCDB que deixou a partida mais disputada para as jogadoras de Passo Fundo porém ainda deste modo as gaúchas levaram o set com o placar por 25X22.

Após o jogo conversamos um pouco com o técnico do time da Universidade Passo Fundo que falou um pouco sobre o histórico de jogo, que possui duas derrotas apesar da qualidade de jogo de qualidade segundo próprio técnico e sobre o desempenho do time no jogo de hoje. “Fpreizemos um bom jogo, mas nada mais que isso, o time ainda está muito irregular e estamos tentando atraves da sequência de jogos achar uma regularidade melhor”, afirmou o técnico, conversamos também com a capitã do time e campeã mundial pela seleção brasileira Martina Roese que disse que o time esta na torcida para se classificar para Salvador e que o jogo de sábado contra a UNIP não assusta o time “A gente veio, a gente ta focada q quer se se classificar pra Salvador”.

A UPF enfrenta a UNIP (SP) no seu ultimo jogo no próximo sábado, 23, e a universidade mato-sul grossense UCDB tem seu ultimo jogo no sábado também contra a equipe catarinense UNOCHAPECÓ, ambos ocorreram no Ginásio Valdir Pinheiro na Vila Olímpica.

Confira todos os resultados de hoje:

JUBs 2019 – Conferência SUL

NOTÍCIAS RELACIONADAS