CONFERÊNCIA SUL: UNISANT ’ANNA-SP VENCE JOGO DE VÔLEI MASCULINO

Por Rafael Silva Mendes e Catarina Oliveira Miranda (Programa Jovens Voluntários)

Foto: João Paulo Soares / CBDU

O time masculino de voleibol do Centro Universitário Sant’Anna (SP) entrou em quadra hoje, 20, e jogou contra a Universidade Feevale (RS), conquistando a vitória na segunda partida do campeonato por 3×0.

O time paulista começou com um primeiro set difícil, pois o mesmo estava bem disputado e seguiu até o final sem uma distância no placar das duas equipes finalizando com 28 a 26 pontos.

Já no segundo set, o time da Universidade Feevale começou muito forte, porém, acabou perdendo o ritmo perdendo o segundo set por 16×25.

O terceiro set o time gaúcho revidou com um ataque forte e uma defesa precisa virando o jogo com o placar de 25×19. Durante este período de jogo ambos os times já haviam recebido cartão amarelo, sendo um jogador de cada time, porém na metade do terceiro set o técnico auxiliar da UniSant’Anna recebeu um cartão vermelho sendo obrigado a se retirar da quadra de esportes. Após derrota no terceiro set o time de São Paulo virou novamente o jogo ganhando seu terceiro set por 25×15.

Após o final da partida nossa equipe entrevistou o técnico do Centro Universitário Sant’Anna, Éder José de Souza, que afirmou esperar mais regularidades no jogo, porém o mesmo também levou em consideração o fator da estreia pois a mesma deixa, não apenas os jogadores, mas todos envolvidos neste projeto, mais tensos. Éder também abordou o fato de não buscar apenas a vitória e sim a evolução do time neste campeonato.

UniSant’Anna joga amanhã, 21, contra o time da Universidade Maringaense UniCesumar, às 100. Já o time da FeeVale entra em quadra na quinta, 22, às 14h, contra a UNOESC, de Santa Catarina.

Confira, no link abaixo, os resultados de todas as partidas disputadas hoje, dessa e de outras modalidades:

JUBs 2019 – Conferência SUL

NOTÍCIAS RELACIONADAS