CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA LDU DE JOGOS DE PRAIA

Confira a programação da Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia

Reunião Técnica marcou a abertura da competição, que acontece em Manaus, capital do Amazonas; evento é gratuito e aberto à população

LDU de Jogos de Praia 2016 foi realizado em Aracaju, capital de Sergipe. Foto: Fotojump

A partir desta terça-feira, 28, Manaus sedia a Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia, fechando a temporada 2017 de eventos do esporte universitário nacional. As areias da praia da Ponta Negra, na Zona Oeste da cidade, receberão partidas de beach soccer, beach hand, vôlei de praia e futevôlei, que serão disputadas por cerca de 300 alunos-atletas, de sete estados. Os atletas do Ceará, Distrito Federal, Paraíba, Rio Grande do Norte, Roraima, Amazonas e São Paulo disputam o título de campeões nacionais e também a vaga na terceira edição do International University Beach Games, que será sediado também em Manaus, a partir do dia 05 de dezembro.

Nesta terça-feira, foi realizada no hotel Intercity Manaus a Reunião Técnica, que marcou a abertura do evento. Na ocasião, foram acertados os últimos ajustes com técnicos, dirigentes e o Comitê Organizador da Liga do Desporto Universitário 2017, além da divulgação da programação oficial do evento.

Confira aqui a programação de jogos, que serão iniciados nesta quarta-feira, a partir das 16h (horário de Brasília). As finais e a cerimônia de premiação serão realizadas no sábado, 02 de dezembro, a partir das 10h (horário de Brasília). A entrada para os locais de jogos é gratuita!

Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia

A Liga do Desporto Universitário de Jogos de Praia é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com a Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD). Patrocínio do Banco Itaú, Onza Indústria de Confecções e Super Bolla. Apoio do Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS