CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA O BOULEVARD DOS ATLETAS NA FASE FINAL

Espaço especial de entretenimento para os atletas será o coração da competição em Maringá

A Cidade Canção está prestes a receber os melhores atletas universitários do Brasil para a Fase Final do JUBs. Um cronograma repleto de atrações foi pensado para o Boulevard dos Atletas, área montada para servir como ambiente de interação e entretenimento para os universitários.

O espaço dedicado ao boulevard fica no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio, mesmo local onde serão disputadas as modalidades FIFA e JUBs acadêmicos, assim como refeitório e área de trabalho do comitê organizador. A área conta com palco com sistema de iluminação e som, 3 telões de LED e 12 áreas diferentes de atividades. Todas as premiações também serão feitas no Boulevard, do dia 6 a 10 de novembro, diariamente.

Além de atrações musicais na programação, foram montados stands da Mix Maringá, Correios Celular, Senac, Convention Bureou, área de fisioterapia, spikeball, foodtruck, lounge com transmissão dos jogos, aulas de dança, photobooth, entre outras atividades para proporcionar uma experiência inesquecível para os atletas. A programação ainda inclui um bate papo com Gustavo Borges,  o padrinho dessa edição do JUBs.

Confira abaixo a programação completa:

Os JUBs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

Para conferir os regulamentos, boletins e mais informações sobre a Fase Final, acesse o link.

NOTÍCIAS RELACIONADAS