Confira os destaques do 2º dia do Clash Royale e do Poker

Por Douglas Alves e Victor Mayrink – voluntários de imprensa de e-Sports

No segundo dia de disputas do Clash Royale, os representantes do grupo B foram à Arena e definiram os dois melhores classificados, que agora avançam para a próxima fase: Raiox e Wes Safs. No poker, com mais de duas horas de duração, a segunda rodada foi um verdadeiro show à parte, e testou a paciência e as capacidades estratégicas dos participantes. As partidas são transmitidas diariamente, a partir das 19 horas no canal da CBDU na Twitch.

Clash Royale

O destaque da noite ficou com o player “Wes Safs” – FEURJ/RJ que venceu todas as partidas disputadas. Na primeira rodada enfrentou o Romário Alves, do IFCE – FUCE/CE, e venceu a primeira partida com a vantagem de 3 coroas. Na segunda rodada, o cearense ainda sonhou com o empate na série, mas sem sucesso: Wes Safs levou a única coroa da rodada faltando 15 segundos para o encerramento.

Aconteceu algo parecido na partida contra o Davi Le Grand, da UFPE – FAPE/PE, que quase levou a partida para o tempo extra, mas acabou cedendo à pressão imposta pelo carioca. Em seguida, Wes Safs venceu o segundo confronto contra o pernambucano de forma mais tranquila, mas também com apenas uma coroa e, por pouco, não levou a segunda.

Pela última partida, o Wes Safs encarou o “raiox”, da ASCES Unita – FAPE/PE, que também não havia perdido ainda. Ambos já estavam classificados e a rodada definiu a colocação de cada um. As duas partidas foram bastante disputadas e terminaram no tempo extra com vitória do Wes Safs. O carioca passa em primeiro com 3 vitórias e o estreante, Romário Alves, passa em segundo com 2 vitórias e 1 derrota.

Poker

A final table foi marcada por apostas e cbet altas. Os destaques da rodada ficaram com as jogadas realizadas pelo jogador “mim de papai”, da UEPB – FPDA/PB, que protagonizou um empate, e a queda do “Hectorrchi”, da Unicamp – FUPE/SP.  Além disso, “mim de papai” conseguiu se manter no jogo com um blefe para cima do “mateuspq95”, da UNEB – FUBE/BA, ao transformar a sua mão em um 3 barrel bluff. A campeã da segunda rodada foi a “LorenaDias2021”, da Unifap – FADAP/AP, que pacientemente chegou na mesa final com um stack e soube manusear muito bem entre 10 a 20 big blinds.

Atualmente, a tabela é dominada pelo “Jpbarros32”, da UFPE – FAPE/PE com 148 pontos. Logo em seguida, o “Br6067356”, da UFES – FUEC/ES, se mantém com 148 pontos, e a terceira posição fica com o “mim de papai”, da UEPB – FPDA/PB, com 142 pontos. Acompanhe a transmissão da seletiva nacional de e-Sports no canal da CBDU na Twitch, e nossas redes sociais – Instagram, Twitter, Facebook, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS