Por Fernando Rodrigues – Programa Jovens Jornalistas

O segundo dia do JUBs Jogos de Praia 2019 começou animado apesar do tempo fechado. Quatro jogos de futevôlei marcaram a manhã no Parque da Cidade, em Brasília.

Para dar início às partidas, as atletas da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) jogaram contra as meninas da Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU). Com o jogo acirrado, a Universidade de Fortaleza levou a partida, com o placar final de 18×11.

O segundo time da UNIFOR jogou contra a UniAteneu-CE, que, apesar do mal tempo, não se deixou abater e conseguiu fazer um bom jogo, mas quem acabou levando a partida foi a UniFor, com o placar final de 18×16.

Em seguida, quem esteve em campo foram os times masculino das Faculdades UniAteneu – CE e Estácio – GO. Com o jogo emocionante, a torcida vibrava a cada toque, mas quem ganhou a partida foram os jogares da Estácio – GO com o resultado final de 18×6.

Para finalizar os jogos da manhã, a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte aplicou pneu na Faculdade Mauá-DF e ganhou de 18×00.

Quem abriu os jogos da tarde foram as meninas. Assim como a manhã, a primeira dupla a entrar em quadra foi a UniFor-CE, que venceu o time conterrâneo UniAteneu-CE por 18 x 10. Logo em seguida, o time da casa – UNB – perdeu de 18 x 8 para a UniNassau-PE.

Apesar da derrota das meninas da UNB, o time masculino garantiu uma vitória em cima da UniFor-CE por 18 x 9. E, para fechar o dia, a Universo-GO teve uma vitória tranquila em cima da UniNassau-PE.

Os jogos continuam nesta sexta-feira (22), a partir das 8h30.

0 Comments

No Comment.