CONFIRA OS RESULTADOS DO SEGUNDO DIA DO JUBS FUTEBOL


(Foto: Paulo Sivieri/CBDU)

A fase de grupos continua no segundo dia do JUBs Futebol em Caruaru (PE). Até quarta-feira (22), os times se enfrentam na esperança de serem classificados para as quartas-de-final, que acontecem nesta quinta-feira (23).

Debaixo de garoa, a Universidade de Brasília/DF e a Universo/GO, atual vice-campeã, se enfrentaram no campo principal. Superior durante toda a partida, o time goiano levou a melhor por 3 x 0 com gols de Guilherme, Vitor e Yuri.

No campo 2, a UniNassau/PE e a Unama/PA fizeram um confronto quente. O time do Pará teve o técnico Almir e o jogador Andrey expulsos ainda no 1º tempo e, ainda assim, conseguiram manter a posse de bola durante o resto do jogo, que estava 1 x 1. Já nos acréscimos do 2º tempo, a UniNassau sofreu um pênalti e teve sua chance de sair com a vitória, porém o goleiro Luiz Silva defendeu e garantiu o empate.

Às 11h, foi a vez da UniAteneu/CE enfrentar a UNIP/SP. A atual campeã não deixou a desejar e ganhou de 3 x 1 do time cearense, que marcou um gol contra. Outro time que conseguiu jogar com folga foi a UPIS/DF, que abriu 3 x 0 em cima da UFAL/AL no primeiro tempo e, no segundo, fez mais dois. O time alagoano conseguiu abertura para fazer apenas um gol e o placar terminou 5 x 1.

No começo da tarde, mais um empate: o placar entre UFRN/RN e Facol/PE terminou em 1 x 1 com gols de Adelson para o lado potiguar e Kleberson para os pernambucanos. Já entre a UFSCAR/SP e UFC/CE, quem levou a melhor foi o time paulista por 3 x 1.

No naipe feminino, a atual vice-campeã, UNIP/SP, não deu chance para as cearenses da UFC e fechou o placar em 15 x 0. Jéssica Oliveira foi a artilheira, seguida por Luana, Camila, Livyan, Amanda, Jackeline e Rafaela. Na segunda disputa, a UniNassau/PE fez 5 x 0 em cima da UFRN/RN com gols de Lindinalva e Thayslane.

Para fechar o dia, os dois últimos jogos seguiram tranquilos e terminaram em 3 x 0: a FTC/BA venceu a UFMA/MA e a UFPE/PE da UFERSA/RN.

O JUBs Futebol é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE). Apoio: Kempa, Onza, Spalding e Super Bolla.
Apoio local: Secretaria de Educação e Esportes do Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Caruaru e Clube Atlético do Porto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS