CONGRESSO TÉCNICO ABRE O JUBS RUGBY EM RECIFE

O Congresso Técnico dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) – Rugby foi realizado nesta quinta-feira (23), no Recife Park Hotel, em Recife (PE), cidade-sede da competição.

Na reunião, foram apresentadas a parte médica, que conta com fisioterapeutas e ambulâncias no local da competição e hospitais conveniados na cidade, a definição dos grupos, as novas regras do regulamento e como funcionará as transmissões dos jogos pelo Facebook da CBDU.

São 108 atletas representando nove equipes de sete estados – Amapá, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Tocantins.

A competição, que é aberta ao público, acontece nos dias 24 e 25 maio, no Centro de Esporte, Lazer e Cultura Alberto Santos Dumont.

As disputas começam nesta sexta-feira, 24, a partir das 10h

Confira a tabela de jogos.

O JUBs Futebol é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) e Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (FAPE).
Apoio: Kempa, Onza, Spalding e Super Bolla.
Apoio local: Secretaria de Educação e Esportes do Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura de Caruaru e Clube Atlético do Porto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS