CONHEÇA OS ATLETAS DO JUDÔ E DA NATAÇÃO QUE REPRESENTARÃO O BRASIL NA UNIVERSÍADE

Universíade de Verão acontece em Nápoles de 3 a 14 de julho

A Universíade de Verão está se aproximando e os atletas que representarão o Brasil já começaram a ser convocados. Neste ano, o Brasil estará presente no futebol, vôlei, natação, atletismo, ginástica artística, judô e taekwondo.

Para representar o Brasil no judô, dez atletas foram selecionados no JUBs Lutas, que aconteceu em abril, em Brasília. Confira a lista:

Já na natação, 16 atletas foram convocados por índice técnico conquistados no JUBs Fase Final 2018 e/ou Maria Lenk 2019 – ambas de nível nacional. Confira a lista:

Universíade de Verão 2019

A 30ª edição da Universíade de Verão acontece em Napoli, Itália, entre 3 e 14 de julho, e contempla 18 modalidades: tiro com arco, atletismo, basquete, saltos ornamentais, esgrima, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, rugby 7, vela, tiro esportivo, natação, tênis de mesa, taekwondo, tênis, vôlei e polo aquático.

As competições serão realizadas em três cidades – Nápoles, Caserta e Salerno – e contará com cerca de 10 mil alunos-atletas de mais de 170 países.

Portal oficial do evento: https://www.universiade2019napoli.it/?lang=en

NOTÍCIAS RELACIONADAS