Conselho Diretivo da CBDU se reúne em Brasília

Os membros do Conselho Diretivo da CBDU se reuniram hoje em Brasília, para discussão sobre a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação, e para realização de ajustes no planejamento de 2021. Sobre a AGO, debateram e decidiram por unanimidade, mudar o local de realização; de Maceió para Brasília, no dia 25 de março. Além da prestação de contas, regularmente abordada em uma AGO, em março, também será realizada a eleição para Presidente e Vice-presidente da CBDU e Conselho Fiscal.

As reuniões do Conselho Diretivo acontecem regularmente e tem como objetivo planejar e avaliar as ações da CBDU. Da esq. para direita: Bárbara Dias Novais, Alessandro Battiste Gomes, Alim Maluf Neto, Luciano Cabral, Bruno Faccin, Mario Ferro, Marcelo Falcão e Lucas Pontes. Foto: Bárbara Fernandes/CBDU.

Na pauta de ajustes do planejamento de 2021, os presentes ainda conversaram sobre os eventos já em andamento, como o JUBs eSports, e o de lançamento oficial do calendário 2021 e inauguração da nova sede da CBDU, que acontece amanhã em Brasília. Lucas Pontes, Diretor de Marketing e Comunicação da CBDU, destacou os objetivos do evento de lançamento, e deu detalhes sobre a dinâmica e medidas de segurança adotas em virtude da pandemia de Covid-19. Luciano Cabral, Presidente da CBDU, reforçou a importância dessas reuniões para o estabelecimento e acompanhamento das metas e objetivos.

O Conselho Diretivo da CBDU tem como objetivo tratar de questões administrativas e burocráticas concernentes a Confederação, e é formado por: Luciano Cabral – Presidente, Alim Maluf Neto – Vice Presidente Executivo, Alessandro Battiste Gomes – Diretor de Esportes e Eventos, Marcelo Falcão – Diretor Financeiro, Mario Ferro – Diretor Administrativo, Lucas Romariz Pontes – Diretor de Marketing e Comunicação e Bárbara Dias Novais – Representante da Comissão de Atletas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS