Contagem regressiva! Falta 3 dias para a Premiação Melhores do Ano

A CBDU já iniciou a contagem regressiva para a Premiação Melhores do Ano, que homenageia os destaques da temporada do ano anterior. Neste ano, em caráter excepcional e inédito, a cerimônia acontecerá online, através do Instagram da CBDU, no dia 20 de setembro, às 10h.

O trabalho de todo um ano é reconhecido durante a Premiação. É o momento de celebrar as conquistas, os recordes e o espírito do esporte universitário com todos os agentes desse movimento. Durante a cerimônia são premiadas as Instituições de Ensino Superior (IES), as Federações Universitárias Estaduais (FUEs) e claro, os atletas. Confira abaixo as categorias do evento:

Troféu Professor Luisão: premia as Instituições de Ensino Superior de melhor performance no ano;

Troféu Felipe Luna: premia as cinco Federações Universitárias Estaduais melhores colocadas no ranking;

Troféus Melhores do Ano: destaca os principais atletas e o principal técnico da temporada anterior.

Esses prêmios são definidos por um sistema anual de pontuação que leva em conta todo o calendário de competições, e também por uma comissão da CBDU. Além dessas 3 categorias existe uma outra, que quem escolhe o vencedor é você! É o Craque da Galera, no qual mais de 40 atletas concorrem ao título. Para votar é muito fácil: clique AQUI, escolha o seu preferido e cruze os dedos! A votação vai até o dia 18 de setembro.

Esperamos você no dia 20 de setembro para celebrar e homenagear os Melhores do Ano – temporada 2019!

NOTÍCIAS RELACIONADAS