DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DO FUTSAL MASCULINO NO JUBS

Definidos os semifinalistas do futsal masculino no JUBs

O empate por 1 x 1 entre Unip-SP e Unochapecó-SC classificou as equipes para a fase semifinal da modalidade no Grupo A

Por Vitor Costa- Programa Jovens Jornalistas CBDU

UNIP-SP e UNOCHAPECÓ-SC classificam-se para as semifinais. Foto: Be Nice Films

Na abertura da última rodada do Futsal masculino hoje (26), as equipes Unip-SP X Unochapecó-SC, entraram na quadra do Ginásio Goiânia Arena para definir quem ficaria com o primeiro lugar do Grupo A da 1ª divisão no Jogos Universitários Brasileiros.

As duas equipes, que são donas das melhores campanhas da chave, promoveram um jogo bastante equilibrado, marcado por poucas faltas. No início da partida, o time catarinense tomou a iniciativa das ações, mas logo em seguida os paulistas abriram o placar, com o jogador Wellington Adão.

No segundo tempo, os catarinenses se lançaram ao ataque, procurando explorar as jogadas individuais de efeito pelos lados da quadra, enquanto que a defesa adversária se mostrava bastante sólida e bem postada. Mas, em uma falha da defesa, a equipe catarinense empatou a partida com um gol contra, que a arbitragem validou para o jogador Fernando Filho.

A partida terminou empatada em 1 x 1, e ambos os times se classificaram antecipadamente para a semifinal, em função de possuírem as melhores campanhas do grupo.

Destaque da partida, o goleiro Sérgio Júnior, da Unochapecó, destacou o nível técnico da partida entre as equipes: “Foi um jogo muito bom, diante da qualidade demonstrada pelas equipes durante o jogo”, afirmou o arqueiro catarinense.

O técnico Fernando Cabral, da equipe paulista, se mostrou satisfeito com o resultado, e projeta agora na semifinal, em busca de uma vaga para chegar à grande final: “Agora é se preparar para o próximo jogo, para quem sabe chegarmos até à final”, finalizou o treinador.

Amanhã, pelas semifinais, a Unip-SP enfrentará Facol-CE, que venceu hoje a partida contra a Universo-GO, por 4×3. Celso Lisboa-RJ enfrenta a Unochapecó, após vitória por 3×1 contra a Upis-DF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS