DUPLAS DO GOIÁS FAZEM DOBRADINHA NO PÓDIO DO FUTEVÔLEI NO JUBS JOGOS DE PRAIA

Por Fernando Rodrigues – Programa Jovens Voluntários

(Foto: Saulo Cruz/Exemplus/CBDU)

Os jogos de futevôlei chegaram ao fim nesta quinta feira (22). Durante todo o campeonato foram disputados 26 jogos, sendo 10 femininos e 16 masculinos.

Para dar início ao último dia, quem esteve em quadra foram as meninas da casa, a Universidade de Brasília estiveram  contra as atletas da Universidade de Fortaleza, que teve como placa final 18×12 para Univesidade de Fortaleza (UNIFOR).

Quem entrou em campo para o segundo jogo foram os altletas da Estácio (GO) com os jogadores da casa, UNB. Com um jogo tranquilo, quem levou a partida para e conseguiu a classificação para a final, foram os atletas da Estácio(GO), com o placar final 18×1.

Para o terceiro jogo, estiveram em campo com um jogo excelente, os jogadores da UniAteneu-CE com os jogadores da Universo, que levou a partida por 18×14, e com isso conseguiram a classificação para a final.

Para a disputar a tão esperada final, esteve em campo dois times goianos, Estácio e Universo fizeram um jogo excelente e bastante disputado, com o desempenho mostrado durante a competição, quem levou o titulo para casa, o Estácio levou por 2×1.

Em conversa com a imprensa, os meninos comentaram sobre a felicidade estarem participando da competição e agradeceram o cuidado de toda a equipe organizadora do evento.

“Meu primeiro Universitário que estamos jogando juntos, e é uma honra, espero poder continuar jogando com ele e continuar ganhando” comentou Igor, jogador da Estácio – GO.

Bruno, de Brasília mas morando atualmente em Goiânia comentou sobre a felicidade que é estar jogando em casa. “Primeiramente gostaria de agradecer a Deus,a emoção sempre é grande e ainda mais sou de Brasília, jogando em casa, quase e é uma hora também jogar ao lado do Igor, agradeço demais o convite.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS