ELIANE MAIA, PRIMEIRA-DAMA E PRESIDENTE DO PROVOPAR DE MARINGÁ, RECEBE DOAÇÃO DE FRALDAS GERIÁTRICAS

A ação foi realizada pela CBDU e a associação civil maringaense

Por Felipe Augusto – CBDU

Na tarde desta sexta-feira, dia 9, a primeira-dama da cidade-sede da 66ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros, Eliane Maia, visitou o Boulevard dos Atletas e o Centro de Controle de Operações (CCO) para receber a doação de mais de 200 fraldas geriátricas em parceria da Confederação Brasileira de Desportos Universitários e o Provopar, associação em que Eliane é presidente, onde trabalha com a assistência social.

As fraldas foram adquiridas, por meio, dos pedidos de segunda via das credenciais de participação nos eventos e serviços oferecidos pela organização em casos de extravio da identificação, conforme o parágrafo 5 do artigo 24 do regulamento geral dos JUBs 2018, como forma de promover uma ação solidária. Além do preenchimento do formulário exigido e documento original com foto, uma fralda geriátrica foi cedida, para serem destinadas à entidades de Maringá.

Primeira-dama recebendo réplica da medalha de ouro do JUBs 2018. Foto: Thiago Duarte / Kaizen – CBDU

“Nós estamos recebendo os Jogos Universitários Brasileiros, o que é motivo de festa para a cidade. Estamos pensando no esporte e vivenciando um momento importante da juventude, ao mesmo tempo as pessoas estão sendo solidárias”, ressaltou Eliane, que frisou, ainda, a importância dessa ação que ajudará muitas instituições.

A primeira-dama, também, participou da cerimônia de entrega das medalhas aos campeões do torneio de vôlei de praia e recebeu uma réplica da medalha de ouro que os atletas recebem das mãos do presidente do CBDU, Luciano Cabral, como forma de agradecimento.

Os JUBs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

Para conferir os regulamentos, boletins e mais informações sobre a Fase Final, acesse o link.

NOTÍCIAS RELACIONADAS