EQUILÍBRIO E PRORROGAÇÕES MARCAM SEMIS DO FUTSAL FEMININO

Equilíbrio e prorrogações marcam semis do futsal feminino

Após empates no tempo normal, FECAF/SP e UNIPAR/Cianorte/PR garantem vaga na decisão, que será disputada no sábado.

Por Vitor Monteiro – Ares Comunicação

Após empates no tempo normal, FECAF/SP e UNIPAR/Cianorte/PR garantem vaga na decisão, que será disputada no sábado.

As equipes finalistas do futsal feminino dos JUBs 2017 foram definidas nesta sexta-feira. Em dois confrontos bastantes equilibrados, FECAF/SP e UNIPAR/Cianorte/PR garantiram presença na decisão.

Na primeira semifinal, o time paulista, primeiro colocado do grupo B, derrotou a ICESP/DF, segunda da chave A, por 2 x 0. Susana Reis marcou os gols do confronto, ambos na prorrogação.

O segundo finalista foi conhecido em um jogo tão equilibrado quanto o primeiro. A UnoChapecó, atual campeã, saiu na frente com gol de Carol (conhecida como Nega). Na etapa final, a equipe paranaense pressionou bastante e chegou ao empate faltando 4 minutos para o fim, com Ângela. No último segundo, Nega ainda cabeceou uma bola na trave e a partida foi mesma para a prorrogação.

A UNIPAR/Cianorte manteve o ímpeto ofensivo e mostrou mais consistência durante os dez minutos seguintes (dois tempos de cinco). Os gols de Camila e Luana garantiram o triunfo por 3 x 1.

A disputa pelo terceiro lugar acontece no sábado, 9h, no Ginásio Goiânia Arena. Em seguida, às 10h30, a grande decisão entre paulistas e paranaenses promete fortes emoções aos amantes do futsal.

Resultados do dia:
Pela permanência
Unifor/CE 5 x 1 UniNassau/PE – UniNassau/PE rebaixada
Universo/GO 0 x 4 UCDB/MS – Universo/GO rebaixado

Semifinais
FECAF/SP 2 x 0 ICESP/DF
UNIPAR/Cianorte/PR 3 x 1 UnoChapecó/SC

NOTÍCIAS RELACIONADAS