Equipes de Free Fire disputam hoje a repescagem em busca de uma vaga para próxima fase do JUBs eSports 2021

Na segunda-feira, 8, conhecemos as 16 primeiras equipes classificadas para a fase eliminatória do JUBs eSports, que acontece nos dias 13 e 14 deste mês. Ontem, 9, foi a vez das equipes do grupo D e E entrarem em campo em busca de uma vaga nas oitavas de final. E hoje, as equipes que não se classificaram ainda, disputam a repescagem na luta pelas vagas remanescentes das oitavas.

Se classificaram pelo grupo A: Uniateneu BS – FUCE/CE, UNP Os Potiguares – FNDU/RN, IFTO Concreta FF – FTDU/TO e UFT Gaming – FTDU/TO. Pelo grupo B: Unifap – FADAP/AP, UEPG – FPDU/PR, UFPR Blackhat Burning Bunnies – FPDU/PR e Ufac Nebulosa Crux – FDUA/AC. Grupo C: IFRR Team CNP – FUER/RR, UFPE Virtus – FAPE/PE, UERR Melhores Do Mundo –FUER/RR e UFV E-Sports – FUME/MG. E ontem, pelo grupo D: Uniceuma SLZ – FAME/MA, UERJ Death – FEURJ/RJ, Facape 007 – FAEP/PI e UFF Intz A2E – FEURJ/RJ; e pelo grupo E: UERJ Resistência – FEURJ/RJ, ITPAC Guerreira – FTDU/TO, UFCG Line – FPDA/PB e UFAC – FDUA/AC.

Confira o Top 5 do ranking de abates da fase classificatória da competição:

Hoje, a partir da 19h no canal da Twitch da CBDU, as equipes que não se classificaram entram em campo em busca de uma das 4 vagas restantes para a fase eliminatória do JUBs eSports 2021. Já corre lá e ativa as notificações para não perder nenhuma transmissão.


O JUBs eSports é uma iniciativa da CBDU. Em 2021, a competição acontece de forma híbrida; com uma fase online – classificatória e eliminatória – de 1º a 28 de março, e outra fase presencial – semifinais e finais – de 26 a 29 de abril, em Brasília – DF. Ao todo, seis esportes eletrônicos integram a programação: League of Legends, Free Fire, CS Go, FIFA, Poker e Clash Royale. A transmissão das partidas acontece diariamente às 19h na Twitch da CBDU.

Acompanhe nossas redes sociais – InstagramTwitterFacebook e Tik Tok, para não perder nenhum detalhe da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS